quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DO CURSO REVIT CAMPANHA JANEIRO/FEVEREIRO 2016

* PROMOÇÃO VÁLIDA ENTRE OS DIAS 05 A 23/01/2016.

O curso do software Autodesk Revit, versão 2015, é presencial e realizado nas dependências da Apta Arquitetura, Engenharia e Treinamentos,  situada na Avenida JK, Quadra 103 Norte, Lote 36 - Edifício Sophia, 2º andar, sala 205, Palmas - TO e possui uma carga horária de 60 (sessenta) horas, *1 (uma) turma disponível no turno vespertino, **1 (uma) turma disponível nos turno noturno, ambas de Segunda a sexta-feira e ***1 (uma) turma aos finais de semana (Sábado e domingo), totalizando três turmas; instrutor certificado pela Autodesk para a versão 2015 do software;
1.    Do sorteio: serão ofertadas 3 (três) bolsas com 50% de desconto do valor total de R$ 1.000,00 (um mil reais), distribuídas nas 3 (três) turmas disponíveis desta campanha, sendo uma bolsa por turma; Aquele que possuir interesse em realizar o curso e participar dos sorteios, deverá fazer a reserva de vaga via email, preenchendo os dados solicitados na Ficha de Inscrição, que deverá ser solicitada através do email cursorevitpmw@gmail.com , ou telefones (disponíveis no final deste regulamento); O preenchimento da ficha não confirma a matrícula, que deverá ser feita de forma presencial, apresentando os documentos pessoais (original e cópias de cpf, rg e comprovante de endereço) e o valor da entrada referente à forma de pagamento restante, preferida pelo aluno: 
     Entrada R$ 200,00 + 5x de R$ 160,00 nos cartões de crédito VISA, MasterCard, American Express, Dinners Club, Elo ou HIpercard. ou  Entrada R$ 300,00 + 3x de R$ 233,00 (parcelamento em cheque, com entrada à vista).

Os sorteios dessas três bolsas serão feitos de forma presencial, após ter todos os nomes dos alunos com vagas reservadas e fichas preenchidas. Os sorteios só poderão ser realizados se todos os alunos inscritos naquela turma estiverem presentes antes do início da primeira aula, proporcionando maior credibilidade ao certame. O sorteio dará a garantia ao sorteado de que poderá participar do curso de Autodesk Revit para a campanha de Janeiro/Fevereiro 2016, compreendida entre os dias *25/01 a 28/02/2016 (previsão de data de início da primeira turma e data de conclusão da última turma, respectivamente). Caso a turma pretendida pelo sorteado não complete a lotação mínima (4 alunos - máxima 6 alunos), este poderá optar por cursar em outra turma da campanha vigente (Janeiro/Fevereiro 2016). As turmas e datas previstas são:
TURMA 1  - De 25/01 a 17/02 de 2016, SEG a SEX das 14 às 18h 
TURMA 2   - De 25/01 a 24/02  de 2016 SEG a SEX das 19 às 22h
TURMA 3  - De 23/01 a 28/02 de 2016 SÁB das 13h às 20h30  DOM das 09h às 16h

A Apta Arquitetura, Engenharia e Treinamentos se reserva ao direito de adiar por mais uma semana a campanha vigente se:
a)    As três turmas desta campanha não completarem a lotação mínima de quatro alunos - em casos excêntricos e de comum acordo entre instrutor e alunos, poderão haver três alunos na turma;
b)    Se duas, das três turmas desta campanha não possuírem a lotação mínima (4 alunos).
Nesse caso, se uma turma alcançar a lotação mínima (4 alunos), essa terá suas aulas iniciadas dentro do período estipulado neste regulamento, ainda que a campanha para as outras turmas esteja em vigência por mais uma semana, caso seja necessária sua prorrogação;
c)    Se uma das duas turmas disponibilizadas no período de prorrogação completar a lotação mínima de alunos (4), essa terá suas aulas iniciadas dentro do período estipulado neste regulamento e a turma restante, terá mais uma semana para prorrogação da campanha. Caso não ocorram inscrições suficientes para esta última, mas houverem interessados para a data e turma prevista, esta poderá começar com apenas 3 alunos, se for de comum acordo entre alunos e instrutor;  Caso não hajam interessados suficientes para a última turma (prorrogada), não haverá prolongamento para a campanha vigente e as turmas serão novamente disponibilizadas em nova campanha, com previsões de datas a serem definidas  posteriormente.

2.    DO DESCONTO: o valor total do curso nesta campanha passa de R$ 1.300,00 a (um mil e trezentos reais) para o valor promocional de R$ 1.000,00 (um mil reais) e o desconto de 50% do valor total do curso será ofertado àquele que for contemplado através de três sorteios, sendo o primeiro realizado na data de 23/01/2016, no início da primeira aula,  de forma presencial, assim como as demais, conforme definido neste regulamento. A promoção é válida para as turmas 1, 2 e 3, sendo uma bolsa ofertada para cada turma desta campanha. Aquele que não for sorteado e fizer o pagamento à vista, terá 10% de desconto sobre o valor de R$1.000,00 (um mil reais).

3.    DO PAGAMENTO: O sorteado poderá realizar sua  matrícula na data de início de sua turma, após o sorteio, antes do início da primeira aula, mediante documentos originais e suas cópias (RG, CPF)  e cópia do comprovante de endereço e o pagamento, que poderá ser à vista no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) ou do valor da entrada, de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e o valor restante de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)  poderá ser parcelado em até 2x no cartão de crédito de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais) ou ainda o valor da entrada, de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e o valor restante de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)  poderá ser pago em cheque em parcela única de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), pré-datado no prazo de até 30 (trinta) dias.
Contatos: 63 3213-2914 (das 14 às 18h) 63 8447-7778 / 63 8123-1466



Nenhum comentário:

Postar um comentário